ALUGUER DE AUTOMÓVEIS

Para consulta de tarifas e/ou reservas contacte o balcão de informações.

AMBIENTE

Proteger o ambiente é a nossa obrigação. Painéis solares, detetores de movimento nos corredores, sistema de gestão eficiente do ar-condicionado e torneiras com caudal redutor são algumas das medidas implementadas para redução do impacto ambiental da nossa atividade. Ajude-nos nesta missão e utilize o aviso “PROTEGER” apenas quando for necessário trocar as toalhas e lençóis.

AMENITIES

Colocamos ao seu dispor champô, gel de banho, condicionador, loção corporal, toucas de banho, kits de higiene e costura, roupões e chinelos de modo a tornar a sua estadia mais confortável. A pedido, pode solicitar pela extensão nº 9, sabonetes, kit dentário e de barbear, kit de engraxar e calçadeira.

ANIMAIS

Não são permitidos.

ANIVERSÁRIOS E CELEBRAÇÕES

Celebre a sua ocasião especial connosco! Surpreenda alguém com um bolo de aniversário, espumante e chocolates ou fruta. Para consulta de preçário e mais informações, contacte-nos pela extensão nº 9.

Ext. 9
AR CONDICIONADO

Todos os quartos estão equipados com Ar Condicionado. Para seu conforto, este aparelho pode ser ajustado manualmente para a temperatura desejada. Como regular: ligue-o no botão "On/Off" e ajuste a temperatura em “TEMP”.

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Se necessitar de assistência médica por favor contacte a receção.

ATIVIDADES

A receção e o balcão de informações encontram-se à sua disposição para lhe auxiliar na programação de atividades, bem como na prestação de informações turísticas sobre locais a visitar.

BABYSITTER

Se necessitar de serviços de babysitter, por favor contacte a receção.
Sujeito a disponibilidade alheia ao hotel. Preço sob consulta.

BAGAGEM

Dispomos de uma área para guardar a sua bagagem e objetos fora de formato. Solicite este serviço gratuito na receção.

BAR

Aberto entre as 10:30 e as 00:00, no piso 0. Aqui poderá tomar uma bebida ou pedir uma refeição ligeira. *Horário sujeito a alterações.

BERÇO

Contacte-nos pela extensão nº 9 para solicitar a colocação gratuita do berço.

Ext. 9
BILHETES DE EMBARQUE

Pode imprimir os seus bilhetes gratuitamente junto do balcão de informações ou envie um e-mail para reservas@verdemarhotel.com a solicitar o serviço e indicando o número do seu quarto.

BUSINESS CENTER

Temos à sua disposição um espaço privado no piso (-1) equipado com computador, impressora e scanner e Wi-Fi. Para o utilizar solicite pela extensão nº9. Serviço gratuito.

Ext. 9
CAMA EXTRA

Contacte-nos pela extensão nº 9 para solicitar este serviço, sujeito a taxa.

CHECK-IN/ OUT

É possível fazer check-in a partir das 16h00. O check-out deverá ser feito até às 11h00. Se pretender check-out tardio, por favor consulte-nos pela extensão nº 9.

CHAVE

Para débitos no quarto, é obrigatório apresentar a chave devidamente identificada. Por questões de segurança, se perder a chave, deverá avisar a receção de imediato. Para emissão de novas chaves deverá ser portador de um documento de identificação com fotografia. O cartão de identificação poder-lhe-á ser solicitado em qualquer ponto de venda do Hotel para confirmar a sua identidade.

COFRE

Tem ao seu dispor no quarto um cofre com as respetivas instruções de utilização. O hotel não se responsabiliza pelos objetos deixados nos quartos.

CORREIO

Toda a correspondência recebida à sua atenção, será entregue no seu quarto. Se pretender enviar correspondência entregue a mesma na receção. Sujeito a uma taxa.

DEPÓSITO DE VALORES

Se necessitar de guardar valores, poderá entregar na receção. Serviço gratuito.

ELETRICIDADE

O fornecimento de eletricidade no hotel é de 220 Volts.

EVENTOS

Realizamos todo o tipo de eventos. Contacte a receção para mais informações.

FLORISTA

Serviço mediante pedido e sujeito a taxa. Contacte-nos pela extensão nº 9.

Ext. 9
FOTOCÓPIAS E DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Poderão ser efetuados na receção sem qualquer custo adicional.

GELO

Se precisar de gelo, por favor contacte a nossa equipa de receção,

GUARDA CHUVAS

Disponibilizamos para seu conforto guarda chuva. Encontrará guarda chuvas na entrada do hotel. Sinta-se à vontade para os utilizar.

HEALTH CLUB

Desfrute do ginásio e piscina interior das 06h00 às 21h00. Deverá ser feito um uso correto e prudente de todos os equipamentos. Não é da responsabilidade do hotel lesões causadas pela má utilização dos equipamentos.

IGREJA

Consulte os horários dos serviços religiosos junto da receção.

INTERNET WIRELESS

Disponível, gratuitamente, em todas as áreas. Solicite a password junto da receção.

Ext. 9
JORNAIS E REVISTAS

Poderá consultar diariamente vários jornais locais e nacionais, bem como revistas variadas, que se encontram na secção de leitura da sala de estar junto da receção.

LAVANDARIA

Se desejar serviço de lavandaria, preencha o impresso e coloque a roupa no saco para o efeito. O saco deve ser colocado em lugar visível para recolha. A roupa será entregue num prazo de 24 horas. Se for um serviço urgente, por favor notifique a receção. O hotel não se responsabiliza por roupa que encolha ou desbote.

LIMPEZA

Para qualquer serviço de limpeza adicional, contacte-nos pela extensão nº 9.

LIVROS

Disponibilizamos livros diversos sobre os Açores para venda. Por favor consulte a nossa equipa de receção para obter mais informações.

MANUTENÇÃO

Para serviços de manutenção contacte-nos pela extensão nº 9

Ext. 9
MAPAS

Na receção e helpdesk poderá solicitar mapas da ilha e um mapa das imediações do hotel onde consta a localização do supermercado mais próximo, caixa ATM e restaurantes.

MENU ALMOFADAS

Adicionalmente às almofadas que colocamos no seu quarto, poderá escolher da nossa seleção:
Almofada Anatómica – adequada para uma correta postura cervical;
Almofada Natural – de penas, é ideal para dormir de lado ou de barriga para cima;
Almofada Viscoelástica – permite o alívio de dores cervicais, stress e insónias;
Almofada Bioativa – de elevado conforto, antibacteriana, anti ácaros e antialérgica.

MINIBAR

Temos a seu dispor a seguinte seleção:

Refrigerantes 2,75€
Água com Gás 1,75€
Cerveja 3,00€
Whiskey 6,00€
Pringles 3,00€
Chocolate 2,75€
Bolachas Maria 1,50€
Cápsula de Café NESPRESSO 0.75€

Ext.9
MOBILIDADE REDUZIDA

O hotel dispõe de um quarto para hóspedes com mobilidade reduzida.

MÚSICA AO VIVO

Semanalmente junto ao bar. Por favor consulte os horários junto da receção ou bar.

NÃO INCOMODAR/ ARRUMAR

Se desejar não ser incomodado ou pretender que arrumemos o seu quarto, por favor coloque o cartão, para o efeito, na porta.

PAGAMENTO

Poderá ser efetuado no check-in ou check-out. Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito (exceto American Express).

PEQUENO–ALMOÇO

Preparamos para si um buffet com os melhores produtos regionais, servido entre as 07:00 e as 10:30 no piso (0). Se preferir, poderá ser servido no quarto, consulte o menu no final deste diretório e efetue o pedido pela extensão nº 9. Se o seu check-out for antes das 7:00, podemos preparar um lanche para levar: peça-o na receção até às 12h00 do dia anterior ao check-out.

Ext. 9
PERDIDOS E ACHADOS

Para artigos perdidos/ achados, queira contactar a receção.

PISCINAS INTERIOR E EXTERIOR

As piscinas estão abertas das 06h00 às 21h00. O uso do mobiliário de piscina e toalhas é gratuito. A piscina interior é aquecida a uma temperatura aproximada de 28ºC. As nossas piscinas não têm vigilância. Mantenha as crianças sempre sob vigilância.

PRAIA DO MONTE VERDE

O hotel tem acesso às Praia do Monte Verde.
Esta zona balnear não é vigiada. Mantenha as crianças sempre sob vigilância.

PRIMEIROS SOCORROS

Caso necessite, solicite na receção o kit de primeiros socorros.

RESTAURANTE

O Terracota Restaurante & Bar, aberto das 12h30 às 15h00 e das 18h30 às 22h00 oferece uma variedade de pratos inspirados na gastronomia açoriana, servidos com vista privilegiada sobre o oceano atlântico. Experimente!

ROUBOS E OUTROS DANOS À PROPRIEDADE

Reservamo-nos ao direito de cobrar pelos roubos e outros danos materiais que se comprovem decorrentes da sua estadia.

ROUPÕES

Colocamos ao seu dispor roupões de banho. É proibida a utilização dos mesmos fora do hotel, sendo cobrada uma taxa de 25,00€ por roupão caso de extravio.

SALA DE CONFERÊNCIAS E REUNIÕES

Situada no piso (0) tem capacidade para 80 pessoas e poderá ser configurada à sua medida. Consulte os preços de aluguer junto da receção.
Caso necessite de serviço de tradução ou serviço de secretariado, por favor solicite antecipadamente.

SALA DE JOGOS

A sala de jogos situa-se no Piso (0). Aqui poderá jogar snooker ou air hockey, bem como jogos de tabuleiro.
Desfrute da sala de jogos das 07h às 22h00.

SALA INFANTIL

A pensar nas crianças, dispomos de uma sala infantil, junto à receção.
Mantenha sempre as crianças sob vigilância.

SERVIÇO DE ABERTURA DE CAMA

Oferecemos serviço de abertura de cama. Se não desejar este serviço, por favor queira informar a receção.

SERVIÇO DE COSTURA

Se necessitar de serviço de costura solicite pela extensão nº 9. Preço mediante consulta.

SERVIÇO DE DESPERTAR

Solicite pela extensão nº 9.

SERVIÇO DE ENGRAXAMENTO

Temos a pedido Kit de Engraxamento gratuito, no entanto a nossa equipa poderá engraxar os seus sapatos mediante pedido pela extensão nº 9. Valor de 5,00€/par.

Ext. 9
SERVIÇO DE QUARTOS

Disponível 24 horas por dia. Consulte a lista, no final deste diretório. Faça o seu pedido pela extensão nº9. Taxa de serviço: 15,00€.

SERVIÇO DE TRADUÇÃO

Dispomos de serviço de tradução. Faça o seu pedido pela extensão nº9.

SMART TV

Os nossos televisores têm a funcionalidade SMART TV, como tal poderá pesquisar conteúdos online diretamente na TV. Contudo, alertamos que não dispomos de serviços streaming (Netflix, Amazon Video, etc.). Caso queira aceder a estes só será possível se já for usuário, pois o hotel não tem estes serviços.

TAXI OU TRANSFER

Se necessitar deste serviço, solicite junto da receção.

nº9
TELEFONE

Se desejar realizar uma chamada externa, marque (0) antes do número. O valor da chamada será debitado na sua conta do quarto. No final deste diretório encontrará os códigos de acesso telefónico de cada país. Para ligar para outro quarto, marque (1) seguido do número do quarto. Chamada gratuita.

TOALHAS DE PISCINA

Disponíveis na receção, mediante a apresentação do respetivo cartão. É cobrada uma taxa de 30,00€/toalha em caso de extravio ou não devolução.

VALLET PARKING

Nós estacionamos o seu carro por si. Solicite-o junto da nossa equipa de portaria ou receção.

WELLNESS CENTER

Deixe-se relaxar e desfrute de todos os serviços disponíveis no Wellness Center Verde Mar, localizado no -1 andar.
Consulte os serviços disponíveis no menu principal.

Desfrute do Ginásio e da Piscina Interior das 06h às 21h.
Sauna e Banho Turco, disponíveis mediante solicitação, das 09h às 21h.

Deverá ser feito o uso correto e prudente de todos os equipamentos.
Não é da responsabilidade do hotel lesões causadas pela má utilização dos equipamentos. Para mais informações e reservas, contacte a receção.