Para consulta de tarifas e/ou reservas contacte o balcão de informações.
Proteger o ambiente é a nossa obrigação. Painéis solares, detetores de movimento nos corredores, sistema de gestão eficiente do ar-condicionado e torneiras com caudal redutor são algumas das medidas implementadas para redução do impacto ambiental da nossa atividade. Ajude-nos nesta missão e utilize o aviso “PROTEGER” apenas quando for necessário trocar as toalhas e lençóis.
Colocamos ao seu dispor champô, gel de banho, condicionador, loção corporal, toucas de banho, kits de higiene e costura, roupões e chinelos de modo a tornar a sua estadia mais confortável. A pedido, pode solicitar pela extensão nº 9, sabonetes, kit dentário e de barbear, kit de engraxar e calçadeira.
Não são permitidos.
Celebre a sua ocasião especial connosco! Surpreenda alguém com um bolo de aniversário, espumante e chocolates ou fruta. Para consulta de preçário e mais informações, contacte-nos pela extensão nº 9.
Todos os quartos estão equipados com Ar Condicionado. Para seu conforto, este aparelho pode ser ajustado manualmente para a temperatura desejada. Como regular: ligue-o no botão "On/Off" e ajuste a temperatura em “TEMP”.
Se necessitar de assistência médica por favor contacte a receção.
A receção e o balcão de informações encontram-se à sua disposição para lhe auxiliar na programação de atividades, bem como na prestação de informações turísticas sobre locais a visitar.
Se necessitar de serviços de babysitter, por favor contacte a receção.
Sujeito a disponibilidade alheia ao hotel. Preço sob consulta.
Dispomos de uma área para guardar a sua bagagem e objetos fora de formato. Solicite este serviço gratuito na receção.
Aberto entre as 10:30 e as 00:00, no piso 0. Aqui poderá tomar uma bebida ou pedir uma refeição ligeira. *Horário sujeito a alterações.
Contacte-nos pela extensão nº 9 para solicitar a colocação gratuita do berço.
Pode imprimir os seus bilhetes gratuitamente junto do balcão de informações ou envie um e-mail para reservas@verdemarhotel.com a solicitar o serviço e indicando o número do seu quarto.
Temos à sua disposição um espaço privado no piso (-1) equipado com computador, impressora e scanner e Wi-Fi. Para o utilizar solicite pela extensão nº9. Serviço gratuito.
Contacte-nos pela extensão nº 9 para solicitar este serviço, sujeito a taxa.
É possível fazer check-in a partir das 16h00. O check-out deverá ser feito até às 11h00. Se pretender check-out tardio, por favor consulte-nos pela extensão nº 9.
Para débitos no quarto, é obrigatório apresentar a chave devidamente identificada. Por questões de segurança, se perder a chave, deverá avisar a receção de imediato. Para emissão de novas chaves deverá ser portador de um documento de identificação com fotografia. O cartão de identificação poder-lhe-á ser solicitado em qualquer ponto de venda do Hotel para confirmar a sua identidade.
Tem ao seu dispor no quarto um cofre com as respetivas instruções de utilização. O hotel não se responsabiliza pelos objetos deixados nos quartos.
Toda a correspondência recebida à sua atenção, será entregue no seu quarto. Se pretender enviar correspondência entregue a mesma na receção. Sujeito a uma taxa.
Se necessitar de guardar valores, poderá entregar na receção. Serviço gratuito.
O fornecimento de eletricidade no hotel é de 220 Volts.
Realizamos todo o tipo de eventos. Contacte a receção para mais informações.
Serviço mediante pedido e sujeito a taxa. Contacte-nos pela extensão nº 9.
Poderão ser efetuados na receção sem qualquer custo adicional.
Se precisar de gelo, por favor contacte a nossa equipa de receção,
Disponibilizamos para seu conforto guarda chuva. Encontrará guarda chuvas na entrada do hotel. Sinta-se à vontade para os utilizar.
Desfrute do ginásio e piscina interior das 06h00 às 21h00. Deverá ser feito um uso correto e prudente de todos os equipamentos. Não é da responsabilidade do hotel lesões causadas pela má utilização dos equipamentos.
Consulte os horários dos serviços religiosos junto da receção.
Disponível, gratuitamente, em todas as áreas. Solicite a password junto da receção.
Poderá consultar diariamente vários jornais locais e nacionais, bem como revistas variadas, que se encontram na secção de leitura da sala de estar junto da receção.
Se desejar serviço de lavandaria, preencha o impresso e coloque a roupa no saco para o efeito. O saco deve ser colocado em lugar visível para recolha. A roupa será entregue num prazo de 24 horas. Se for um serviço urgente, por favor notifique a receção. O hotel não se responsabiliza por roupa que encolha ou desbote.
Para qualquer serviço de limpeza adicional, contacte-nos pela extensão nº 9.
Disponibilizamos livros diversos sobre os Açores para venda. Por favor consulte a nossa equipa de receção para obter mais informações.
Para serviços de manutenção contacte-nos pela extensão nº 9
Na receção e helpdesk poderá solicitar mapas da ilha e um mapa das imediações do hotel onde consta a localização do supermercado mais próximo, caixa ATM e restaurantes.
Adicionalmente às almofadas que colocamos no seu quarto, poderá escolher da nossa seleção:
Almofada Anatómica – adequada para uma correta postura cervical;
Almofada Natural – de penas, é ideal para dormir de lado ou de barriga para cima;
Almofada Viscoelástica – permite o alívio de dores cervicais, stress e insónias;
Almofada Bioativa – de elevado conforto, antibacteriana, anti ácaros e antialérgica.
Temos a seu dispor a seguinte seleção:
Refrigerantes 2,75€
Água com Gás 1,75€
Cerveja 3,00€
Whiskey 6,00€
Pringles 3,00€
Chocolate 2,75€
Bolachas Maria 1,50€
Cápsula de Café NESPRESSO 0.75€
O hotel dispõe de um quarto para hóspedes com mobilidade reduzida.
Semanalmente junto ao bar. Por favor consulte os horários junto da receção ou bar.
Se desejar não ser incomodado ou pretender que arrumemos o seu quarto, por favor coloque o cartão, para o efeito, na porta.
Poderá ser efetuado no check-in ou check-out. Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito (exceto American Express).
Preparamos para si um buffet com os melhores produtos regionais, servido entre as 07:00 e as 10:30 no piso (0). Se preferir, poderá ser servido no quarto, consulte o menu no final deste diretório e efetue o pedido pela extensão nº 9. Se o seu check-out for antes das 7:00, podemos preparar um lanche para levar: peça-o na receção até às 12h00 do dia anterior ao check-out.
Para artigos perdidos/ achados, queira contactar a receção.
As piscinas estão abertas das 06h00 às 21h00. O uso do mobiliário de piscina e toalhas é gratuito. A piscina interior é aquecida a uma temperatura aproximada de 28ºC. As nossas piscinas não têm vigilância. Mantenha as crianças sempre sob vigilância.
O hotel tem acesso às Praia do Monte Verde.
Esta zona balnear não é vigiada. Mantenha as crianças sempre sob vigilância.
Caso necessite, solicite na receção o kit de primeiros socorros.
O Terracota Restaurante & Bar, aberto das 12h30 às 15h00 e das 18h30 às 22h00 oferece uma variedade de pratos inspirados na gastronomia açoriana, servidos com vista privilegiada sobre o oceano atlântico. Experimente!
Reservamo-nos ao direito de cobrar pelos roubos e outros danos materiais que se comprovem decorrentes da sua estadia.
Colocamos ao seu dispor roupões de banho. É proibida a utilização dos mesmos fora do hotel, sendo cobrada uma taxa de 25,00€ por roupão caso de extravio.
Situada no piso (0) tem capacidade para 80 pessoas e poderá ser configurada à sua medida. Consulte os preços de aluguer junto da receção.
Caso necessite de serviço de tradução ou serviço de secretariado, por favor solicite antecipadamente.
A sala de jogos situa-se no Piso (0). Aqui poderá jogar snooker ou air hockey, bem como jogos de tabuleiro.
Desfrute da sala de jogos das 07h às 22h00.
A pensar nas crianças, dispomos de uma sala infantil, junto à receção.
Mantenha sempre as crianças sob vigilância.
Oferecemos serviço de abertura de cama. Se não desejar este serviço, por favor queira informar a receção.
Se necessitar de serviço de costura solicite pela extensão nº 9. Preço mediante consulta.
Solicite pela extensão nº 9.
Temos a pedido Kit de Engraxamento gratuito, no entanto a nossa equipa poderá engraxar os seus sapatos mediante pedido pela extensão nº 9. Valor de 5,00€/par.
Disponível 24 horas por dia. Consulte a lista, no final deste diretório. Faça o seu pedido pela extensão nº9. Taxa de serviço: 15,00€.
Dispomos de serviço de tradução. Faça o seu pedido pela extensão nº9.
Os nossos televisores têm a funcionalidade SMART TV, como tal poderá pesquisar conteúdos online diretamente na TV. Contudo, alertamos que não dispomos de serviços streaming (Netflix, Amazon Video, etc.). Caso queira aceder a estes só será possível se já for usuário, pois o hotel não tem estes serviços.
Se necessitar deste serviço, solicite junto da receção.
Se desejar realizar uma chamada externa, marque (0) antes do número. O valor da chamada será debitado na sua conta do quarto. No final deste diretório encontrará os códigos de acesso telefónico de cada país. Para ligar para outro quarto, marque (1) seguido do número do quarto. Chamada gratuita.
Disponíveis na receção, mediante a apresentação do respetivo cartão. É cobrada uma taxa de 30,00€/toalha em caso de extravio ou não devolução.
Nós estacionamos o seu carro por si. Solicite-o junto da nossa equipa de portaria ou receção.
Deixe-se relaxar e desfrute de todos os serviços disponíveis no Wellness Center Verde Mar, localizado no -1 andar.
Consulte os serviços disponíveis no menu principal.
Desfrute do Ginásio e da Piscina Interior das 06h às 21h.
Sauna e Banho Turco, disponíveis mediante solicitação, das 09h às 21h.
Deverá ser feito o uso correto e prudente de todos os equipamentos.
Não é da responsabilidade do hotel lesões causadas pela má utilização dos equipamentos. Para mais informações e reservas, contacte a receção.


